Como escolher a melhor moto para viajar

Publicado em 06/02/2020
Compartilhar

Existe uma categoria de motociclistas que estão mais para a aventura do que para a velocidade. São os estradeiros, que adoram percorrer longas distâncias com suas motos. Se você quer entrar para esta turma, mas ainda não sabe que modelo comprar, separamos aqui algumas dicas das melhores modelos de moto para viajar. Acompanhe:

 

Standard

Tem os modelos indicados para enfrentar qualquer condição. Elas desempenham um bom papel para os que desejam pilotar na cidade, na estrada, em uma longa viagem ou mesmo no dia a dia. Geralmente são motos básicas e podem ser otimizadas de acordo com a necessidade do piloto.

 

Cruisers

Possuem motor e suspensão modernas. Sua principal vantagem é a altura do assento que possibilita que pilotos mais baixos alcancem o chão com facilidade e ainda torna mais fácil o embarque de passageiros na moto. O modelo também pode receber acessórios para viagem.

 

Sport Touring

São versáteis e, em grande parte dos modelos, desenhadas especialmente para viagens. Também podem ser adaptadas para viagens com garfo dianteiro reforçado; alforjes de fábrica; carenagem mais ampla; para-brisas mais alto; e assento com posição mais confortável.

 

Touring

Oferecem conforto, proteção e capacidade de carga para melhores viagens, tornando-as superiores quando o assunto é uma longa e confortável viagem de moto. São modelos grandes, com muito espaço para carga, maior espaço para passageiro e tanque de combustível com mais capacidade, além de possuir um sistema elétrico robusto que é capaz de fornecer energia para roupas com aquecimento, luzes de direção entre outros acessórios.

 

Big Trail

Ideais para quem deseja encarar uma viagem em terreno off road, pois oferecem menor dificuldade no trajeto e ainda possuem ótimo desempenho dentro da cidade. Possuem acessórios próprios para viagem e ainda são consideradas mais baratas do que as motos de categoria Touring.

 

Agora que você conhece os principais modelos, basta escolher o que mais se encaixa no seu sonho e procurar a Unifisa. A gente ajuda a torná-lo realidade!

AE Digital AE DigitalSomos uma agência digital reconhecida por soluções que geram resultados reais, trazendo novas maneiras de entender o Digital na linguagem em que a rede quer receber.

Deixe um comentário

AE Digital | Agência Digital AE Digital: Agência Digital em São Paulo
Aviso (Meu Consórcio)