Consórcio náutico: Uma opção segura para o desejo do primeiro barco

Publicado em 05/07/2019
Compartilhar

Consórcio pode tirar do papel seu desejo de ter um barco. Entenda como funciona

Muita gente que deseja ter um barco nem imagina que transformar isso em realidade é menos complicado do que parece. Isso porque pensam logo em financiamento bancário, que no caso de embarcações só é oferecido por alguns bancos e com juros bastante altos.

Por outro lado, o consórcio derruba estes obstáculos, surgindo como uma opção segura e planejada para quem não quer deixar este desejo para depois. E as vantagens são inúmeras. Primeiro, com este tipo de investimento, os juros altos são substituídos por uma taxa de administração, um fundo de reserva e um seguro de vida em grupo que, juntos, são menores que os juros bancários.

Outro ponto positivo é o fato de os valores das mensalidades dependerem do valor da carta de crédito a ser obtida. De todo modo, é bom saber que é possível conseguir este crédito pagando algo em torno de R$ 483,69 mensalmente.

Mas como isso é possível? O primeiro passo é definir o valor aproximado do barco que você deseja comprar e, em seguida, escolher o prazo do plano, que pode variar de 36 a 100 meses. Se você for cadastrado em um grupo já em andamento, é possível participar das assembleias no mesmo mês de sorteio pela loteria federal, ou ainda realizar lances. Aqui na Unifisa, nos meses pares o lance máximo é de 30% do valor do crédito. Já nos meses ímpares, os valores dos lances são livres.

Quer tirar seu barco do papel e colocar na água? Vem conversar com a gente e planeje a realização do seu desejo!

AE Digital AE DigitalSomos uma agência digital reconhecida por soluções que geram resultados reais, trazendo novas maneiras de entender o Digital na linguagem em que a rede quer receber.

Deixe um comentário

AE Digital | Agência Digital AE Digital: Agência Digital em São Paulo
Aviso (Meu Consórcio)