ENTRE POUPAR & VIVER A VIDA, ESCOLHA OS DOIS!

ENTRE POUPAR & VIVER A VIDA, ESCOLHA OS DOIS!

Publicado em 03/01/2020
Compartilhar

💰 Em diferentes fases da vida, o dilema entre poupar pensando no futuro ou gastar e aproveitar o presente é um dilema na grande parte da família brasileira.

 

💰 Muitas vezes, a opção por economizar com lanches fora de casa  ou viagens sem planejamento parecem escolhas que não prejudicam o orçamento no final do mês, mas podem prejudicar, sim, caso vocÊ queira ter um patrimônio futuramente.

 

💰 A chave, segundo os especialistas, para curtir sem comprometer a poupança está em organizar as finanças, descobrir para onde vai cada gasto e, assim, fazer escolhas mais inteligentes.

 

💰 É desse ponto que podemos ajudar muitas pessoas e famílias que estão nesse estágio de ter um planejamento entre poupar e viver a vida. 

 

💰 Movidos pela crença de que somente o equilíbrio entre poupança e consumo gera crescimento sustentável ao País, Eduardo Figueiredo Augusto e Luiz Fernando Savian fundaram a Unifisa em 1995.

 

💰 Porém, a história da empresa remonta aos anos 60, quando esses empreendedores, ainda muito jovens, participavam do início desse sistema de acesso ao crédito no Brasil. 

 

💰 Nessa época, a indústria automobilística começava a se desenvolver aqui, mas a falta de financiamento limitava a aquisição desse novo produto, que desde o início se revelou a paixão dos consumidores brasileiros. 

 

💰 Foi então, que a partir da escassez de crédito, criou-se um sistema de autofinanciamento que deu origem ao consórcio como conhecemos hoje.

 

💰 Daquele tempo para os dias atuais, muitas coisas mudaram e evoluíram no Sistema de Consórcio. Nesse processo, a Unifisa sempre se manteve na vanguarda do setor, quer pela sua eficiente gestão, quer pelo seu espírito inovador.

 

💰 Com essas características, a empresa tornou-se uma das mais versáteis do mercado, disponibilizando um portfólio diversificado de planos, além de oferecer soluções customizadas para necessidades específicas de seus clientes.

 

💰 Em paralelo, ao longo se sua trajetória, a empresa desenvolveu um senso de excelência em serviços focados no consorciado. Essa competência única, propiciada pela sua especialidade no sistema de consórcio, acompanha todo o ciclo de compras desde o primeiro contato, passando pela orientação quanto aos planos e pelo apoio antes, durante e após a contemplação.

 

💰 Na Unifisa o cliente fala com quem decide. Se você ou sua família está numa fase onde já tem uma meta, um planejamento fale conosco, nosso propósito é oferecer as melhores soluções para que você chegue no seu objetivo, está no nosso DNA!

 

VENHA PLANEJAR SEU FUTURO CONOSCO

AE Digital AE DigitalSomos uma agência digital reconhecida por soluções que geram resultados reais, trazendo novas maneiras de entender o Digital na linguagem em que a rede quer receber.

Deixe um comentário

AE Digital | Agência Digital AE Digital: Agência Digital em São Paulo
Aviso (Meu Consórcio)