QUAIS SÃO OS MELHORES CARROS PARA FAMÍLIA EM 2020

Publicado em 14/01/2020
Compartilhar

Início de ano, pós festas é hora de colocar as contas da casa em dia, para quem tem família um dos itens que aparece é a troca ou compra de um carro, é nesse período que analisamos várias possibilidades para ter mais conforto para as próximas viagens e durante a família e  quem vai pegar a estrada para viajar com filhos também precisa de um bom carro. Afinal, espaço é imprescindível e conforto é muito desejável.

 

O motorista que possui uma família grande e com crianças pequenas sabe da necessidade de dirigir um carro espaçoso. Ter um veículo capaz de acomodar todos os passageiros e de oferecer conforto durante viagens é uma das chaves para garantir passeios agradáveis.

 

🚘 Hatch Compacto

Uma excelente ideia é adquirir um hatch compacto. Essa é uma sugestão se você possui somente um filho no momento. Exemplos: Volkswagen Up! e Renault Sandero. O Sandero possui o maior porta-malas de sua categoria.

 

🚘 Sedã Médio

Já o Sedã Médio também é indicado para famílias com 2 ou 3 filhos. O espaço entre os eixos é excelente e o bagageiro é muito espaçoso. Se você gosta de viajar com sua família, encontrou o modelo certo de veículo. Exemplos de sedã médio: Ford Fiesta Sedan, Peugeot 408, Kia Optima, VW Polo Sedan, Nissan Versa, GM Prisma.

 

🚘 SUV

Veículos utilitários, mais conhecidos como SUVs, são uma ótima pedida para famílias grandes. Afinal, espaço não falta, em especial para guardar todos os pertences transportados. Exemplos de carros SUV são: Ford EcoSport, Renault Duster, Hyundai Creta, Range Rover e Nissan Kicks.

 

🚘 Off-Road

Já os veículos off-road são grandes, muito espaçosos e indicados para casais com 3 filhos ou mais. Exemplos: Honda Pilot, Fiat Doblô e Subaru Outback.

 

🚘 Carros compactos

Pode parecer mentira, mas não é: carros compactos também são recomendados para casais com filhos. Se por um lado o bagageiro é menor do que o de um sedã, por outro, a carroceria é mais alta. O resultado é que a direção fica mais confortável. Exemplos: Fiat Mobi, Renault Kwid e Nissan March.

 

🚘 Carros Para Família Com Bebê

Os filhos são sempre a maior preocupação dos pais em qualquer situação. Como os índices de violência no trânsito brasileiro são bem altos, quais seriam os carros que proporcionam maior segurança para transportar crianças e bebês?Uma dica bem importante é procurar veículos que tenham sistema isofix. Trata-se de um sistema de segurança que fixa o bebê-conforto ou a cadeirinha sem depender o cinto do carro. Alguns exemplos de carros que servem perfeitamente para transportar bebês são: Fiat Grand Siena, Prisma, Chevrolet Classic, Honda City, Renault Logan, Honda Civic e Ford Ka+.

 

Conclusão

Tenha em mente as suas necessidades, faça as contas e invista no melhor veículo para a sua família

Então, já escolheu o seu carro para família? Certamente, com as informações deste texto, não falta embasamento para a sua decisão.

 

Vimos que carros mais espaçosos são ideais para famílias que possuem filhos, principalmente se forem crianças bem pequenas. Apontamos quais são os carros para família. Seguindo nossas dicas vocÊ certamente conseguirá organizar para trocar ou comprar um carro pensando na sua família.

 

A Unifisa pode te ajudar na aquisição do carro para sua família, se tiver alguma dúvida fale com um de nossos especialistas eles te ajudarão a se programar para comprar o melhor carro para toda família.

 

FALE COM UM ESPECIALISTA

AE Digital AE DigitalSomos uma agência digital reconhecida por soluções que geram resultados reais, trazendo novas maneiras de entender o Digital na linguagem em que a rede quer receber.

Deixe um comentário

AE Digital | Agência Digital AE Digital: Agência Digital em São Paulo
Aviso (Meu Consórcio)